quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eu Ainda Lembro...


Bom Dia Pessoas! Acordei cedo está manhã com uma louca vontade de escrever e aqui estou, com versos muito simples de um poema singelo, mas retirado do meu coração para vocês. Quero deixar esse registro aqui para nunca perdê-lo e poder deixar também as minhas pegadas pela eternidade. Se curtirem, por favor comentem, Obrigada! 


Eu ainda lembro...

Ainda Lembro-me de quando saímos daquele motel na madrugada, e caminhamos até em casa. Eram apenas poucas quadras de distância, as ruas completamente desertas... Um espaço e tempo que conseguimos roubar para nós. Eram deliciosas as nossas conversas, a forma com parecíamos entender tão bem um ao outro. O carinho e cuidado com o que nos dispensávamos e a forma como você segurava minha mão, nos trechos mais perigosos, me dizendo que estava tudo bem, que você me protegeria e que nenhum mal nos aconteceria.

Ainda Lembro-me de sentarmos em um sofá com uma vasilha de pipoca nas mãos, e pararmos para assistir juntos os programas de auditório. Riamos de tudo que se passava entre os quadros, fazendo comparações e até menções de: seria divertido participar de algo assim! Mas ali, juntinhos, os corpos se aquecendo em meio ao frio naquele canto do sofá, minha cabeça em seu peito e nossas mãos unidas mais uma vez evidenciando o nosso amor.

Ainda Lembro-me de passearmos no shopping. Observávamos as belas vitrines, mas eu não conseguia prestar muito a atenção, só conseguia olhar para você. Tanto que sentia meu coração apertar e morria de ciúmes quando o seu olhar se desviava por meros instantes dos meus. Nossa euforia e paixão eram tamanhas, que sentávamos naquelas pequenas poltronas do shopping, eu em seu colo e ai ficávamos agarradinhos trocando carinhos, ansiosos demais para esperarmos estar em local mais reservado.   

Ainda Lembro-me de como o riso era fácil, a alegria era imensa e nada, apesar de tentarem muito, parecia perturbar aquele nosso pequeno mundinho.

Hoje, depois que tudo se foi, só me resta recordar.

Com aquela doce tristeza, na qual se encontra o momento mais belo e sublime do amor. 




1 comentários:

Vivian Kida
10 de maio de 2012 às 05:40

Lindo texto, ao mesmo tempo triste.

Identifiquei-me demais em cada palavra, fazendo recordar-me desses momentos de carinho que vou criando com meu namorado.

São lembranças dolorosas, mas bonitas. São elas que nos fazem recordar que na vida é possível ser feliz, mas que devemos saber que a alegria existe mesmo quando não há ninguém ao nosso lado. Muitos dizem que precisamos, primeiramente, aprender a sermos felizes sozinhos antes de juntar essa felicidade com outra pessoa, pois não podemos darmos a ela o fardo de nos fazer sorrir, sermos dependente dela. Temos que nos completar e, junto com outra, anexar esses sentimentos, e não criarmos em cima dela.

;*

Postar um comentário