segunda-feira, 28 de maio de 2012

Consertando-me.


Olá pessoas, Boa Noite! Ultimamente a vida tem sido ótima para mim. Conheci pessoas legais este fim de semana e há algumas semanas reencontrei velhos amigos, pessoas que deixaram belas marcas em minha vida. Começo no novo emprego mês que vem e as aulas no próximo semestre... A vida parece finalmente florir ao meu redor.

Será que agora consigo me consertar?

Certamente que sim, é a resposta! Sempre conseguimos nos ajustar, prosperar e superar qualquer dificuldade que vivemos. Nem que seja apenas pelo instinto básico de sobrevivência. Claro que adquirimos marcas, cicatrizes que algumas vezes são tão profundas que são incapazes de nos deixar esquecer aquilo por que passamos. Mas, por que caímos? Para aprendermos a nos levantar. E para seguirmos em frente, sempre. Sejam quais forem às dificuldades que o destino nos imponha. Há uma música na qual eu adoro, que explica bem isso que estou expressando, vou postá-la aqui para vocês. E apesar de tudo, consegui me reerguer com o carinho de algumas pessoas especiais que conheço. Em específico cito aqui uma Japa amiga e muito gente fina que me deu a maior força para estar escrevendo neste blog hoje. Obrigada Vikky.   


Fix You – Consertar Você

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha -ré

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você


Coldplay 





Desejo a todos a capacidade de realmente aprender com seus erros. Pois não é nada fácil.


1 comentários:

Vivian Kida
29 de maio de 2012 às 12:44

Não podemos nos apegar ao que já passou e que nada trará de bom para nós. Chega uma hora que temos que olhar ao redor e ver o que a vida nos apresenta, caso contrário, acabaremos ignorando essas novas oportunidades de ser feliz por nos amarrarmos à um ponto único.

Não há sensação melhor do que ver que tudo está fluindo como deveria! Isso só nos mostra como podemos sim superar as mágoas e seguir em frente, até porque o tempo continua e não espera por nós.

;**

Postar um comentário